ESTÉTICA

Toxina Botulínica

01

A Toxína Botulínica é uma toxina produzida por uma bactéria chamada Clostridium Botulinum e indicada para suavizar as rugas e linhas de expressão do rosto, bem como regiões frontais e laterais dos olhos.

Atua paralisando os músculos e é indicada para tratar as rugas formadas pelas expressões faciais. A toxina é aplicada com micro agulhas na região que terá os músculos paralisados. O paciente está liberado para voltar às atividades habituais na mesma hora e o resultado é percebido a partir das primeiras 48 horas, com pico máximo de ação em 15 dias.

Preenchimento

2

O preenchimento facial é um procedimento para reestruturação da pele envelhecida e de linhas de expressão. O acido hialurônico preenche o espaço entre as células e, em função da sua capacidade de atrair água para o local em que foi aplicado, melhora não só as rugas como também a hidratação da pele, podendo também ser utilizado para aumentar o volume dos lábios. Os resultados aparecem logo após o tratamento, mas se tornam mais visíveis após alguns dias.

Peelings químicos

3

O Peeling Químico é um tratamento estético feito com a aplicação de ácidos sobre a pele, a fim de retirar as camadas danificadas e promover o crescimento de uma camada lisa. 
Entre os principais benefícios estão a redução das cicatrizes de acne, redução das manchas de idade ou sol e atenuação de rugas e linhas de expressão. Os resultados podem ser vistos já a partir da segunda sessão do tratamento.

Laser CO2

4

O laser CO2 fracionado é um laser ablativo que provoca uma queimadura programada na pele, em que o raio único é dividido em diversos microrraios, atingindo a pele mais profundamente e em regiões menores. Essa queimadura na pele, ao cicatrizar, estimula a produção de colágeno e também uma retração do tecido, causando a melhora das rugas finas. O tratamento é feito após anestesia tópica e o número de sessões variam com as indicações como rugas, estrias, cicatrizes, flacidez, manchas e rejuvenescimento.

Luz intensa pulsada

5

A Luz Pulsada possibilita o tratamento de várias lesões causadas pelo fotoenvelhecimento, em diversas áreas do corpo como face, dorso das mãos, colo e pescoço. Trata rugas finas, vasos faciais, rosácea, manchas solares, dano solar crônico, alteração de textura da pele, olheiras, poiquilodermia (manchas, vasos e envelhecimento do colo e pescoço), depilação e pode ser utilizada até mesmo para remoção de tatuagens.

Dermaroler

6
Dermaroler é um aparelho bem simples e deve ser utilizado para fins de tratamento dermatológico. Ele é formado por um cilindro onde há pequenas agulhas bem finas presas a ele. O tamanho da agulha varia de acordo com a necessidade de cada pessoa. Um tratamento simples e rápido, mas com grandes resultados.

Enzimas lipolíticas

07

As Enzimas são substâncias que promovem reações químicas e quebram as moléculas de gordura, ou seja, têm efeito lipolítico e é recomendado, principalmente, para gordura localizada. O tratamento com as enzimas funciona através da aplicação de injeção com as substâncias no exato local da gordura. 
Existem também muitos ativos que podem ser combinados para tratamentos de estrias, celulite, flacidez e até emagrecimento.

Esclerose vascular

09

A Escleroterapia, conhecida como aplicação, é um tratamento sem cirurgia indicado para a remoção de “vasinhos” e microvarizes. Medicamentos esclerosantes são injetados através de microagulhas dentro do vaso, fazendo com que ele desapareça, melhorando o aspecto estético e proporcionando pernas bonitas e saudáveis.
É excelente para quem deseja aparecer com as pernas lindas no verão.

Depilação a laser

9

A depilação a laser é uma técnica de remoção progressiva dos pelos feita através da energia luminosa, o procedimento é realizado com o uso de um aparelho emissor de laser, imposto exatamente sobre os pelos a serem eliminados. Neste caso, o alvo é a melanina, substância responsável pela coloração do bulbo e da haste do pelo, causando dano térmico mínimo ao tecido adjacente. Há indicações especiais para casos de pelos encravados  tanto na virilha, que acaba manchando a região, quanto no rosto, pernas ou qualquer outra região do corpo.